Trocas e Devoluções

  • Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras. Por isso, visando a satisfação dos nossos clientes a NTC - Não Tem Como criou uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor. Para que a os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você pode seguir os critérios abaixo:

    I. Trocas:

    A NTC disponibiliza em todos os produtos do site sua descrição e especificações e na maioria as tabelas de medida dos tamanhos, pois não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes da troca de produtos/numerações escolhidos erroneamente.

    Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar o desejo da troca através do e-mail contato@oficialnaotemcomo.com.br. A mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende trocar.

    A NTC disponibiliza para o cliente duas opções para troca:

    * Via Correios: o custo dos fretes de envio e reenvio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, o que preferir. Enviar para o endereço: Rua General Osório, 62 - CJ 71 - Vila Bocaina - Mauá | SP CEP: 09310-050.

    * Pessoalmente no endereço: Rua General Osório, 62 - CJ 71 - Vila Bocaina - Mauá | SP Produtos para troca deverão estar nas condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução) e acompanhando a caixa original (ou caixa padrão dos Correios). Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor.

    OBS: Para trocas feitas pessoalmente em nosso endereço, o cliente deve entrar em contato antecipadamente por e-mail, solicitando a troca e informando o motivo. Iremos agendar uma data, onde o produto deve ser entregue para análise, sendo que: - para casos de defeito o prazo de análise é de até 7 dias úteis; - já para casos de troca de tamanho e modelo, a troca será realizada na mesma data, mediante a disponibilidade de estoque e que tenha sido devidamente informada no e-mail de contato para solicitação da troca.. Lembrando que o produto deve vir conforme os textos de explicacao III. Condições do Produto para Troca ou Devolução

    A mercadoria será analisada e em no máximo 7 dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A NTC - Não Tem Como reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.

    II. Devolução por insatisfação ou desistência:

    * Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail contato@oficialnaotemcomo.com.br, a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver. Assim que averiguado o caso, informaremos as condições de envio para devolução.

    * Quando recebermos a sua devolução, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução). Esta análise será concluída no prazo de 3 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

    * Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a NTC irá restituir apenas o valor do pedido  (e não o valor do frete de retorno) nas seguinte opçãos: Estorno em conta-corrente informada pelo cliente.

    III. Condições do Produto para Troca ou Devolução:

    A NTC se reserva ao direito de não aceitar sua Troca ou Devolução se as as condições descritas abaixo não forem seguidas.
    O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de machas, uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios. 

    *Não Trocarmos produtos em liquidação.

    Nossa política de troca e devolução tem como base o atual Código de Defesa do Consumidor.

    IV. Erro na entrega de produto e ou embalagem avariada?

    Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido ou falta de acessórios entre em contato imediatamente através do email: contato@oficialnaotemcomo.com.br para providências de troca.
     

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