Você está em:
Home
Sobre
Voltar

Sobre

  • Nao Tem Como
  • A NTC - Não Tem Como surgiu em 2004, quando o jogador profissional de Counter Strike, Lincoln "fnx" Lau, decidiu criar uma marca que representasse a paixão de todos pelo jogo.

    A frase ficou popular após uma partida online, em que a cada round ganho, ele comemorava repetindo "Não tem como" para seus companheiros. A expressão se popularizou entre os fãs e tornou-se uma "guilda". Com o tempo, uma legião de seguidores passou a além de usar a expressão, usar a marca.
     
    A NTC foi criada com base no valor único de inspirar as pessoas a não deixarem de acreditar em seus sonhos, buscando sempre forças para lutar pelos seus objetivos, e a não desistir nunca.

     "Não tem como eu desistir"
     "Não tem como me derrubar"
     "Não Tem Como ganhar de mim"

    NãoTemComo.
     
    Criada por um jogador mundialmente conhecido, uma lenda do cenário nacional, que já caiu e se levantou, ressurgindo das cinzas como uma fênix, a marca existe para ser uma inspiração para seus milhares de fãs.

    Ele, junto com o sócio Rafael David, trabalham hoje para levar aos consumidores diversos produtos alinhados com as principais tendências de estilo, conforto e qualidade. Mais do que uma marca para o público gamer e de e-sports, a NTC - Não Tem Como é uma inspiração para que todos se lembrem de sempre acreditar em si mesmo. Aqui, o consumidor é o principal campeão.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.